quarta-feira, 6 de maio de 2009

"LEGIÃO" e "SENHORES DA ESCURIDÃO"

CONSIDERAÇÕES SOBRE "LEGIÃO" e "SENHORES DA ESCURIDÃO" (Espírito Ângelo Inácio, pela psicografia de Robson Pinheiro):

Estas duas obras buscam transmitir conhecimentos aos encarnados que tenham interesse em adquirir instrumentos para enfrentar graves processos de obsessão complexa e coletiva. É leitura de fundamental importância para todos aqueles que se dispõem ao trabalho mediúnico e, principalmente, na técnica apométrica. Para socorrer aqueles que desconhecem a LUZ, é preciso saber lidar com a SOMBRA.

Vale ressaltar que, embora muitos se mostrem "assustados" com o que lêem; o cenário ali descrito é fato corriqueiro no cotidiano das mesas apométricas… Ao lançar esse "olhar sobre o Reino das Sombras" é preciso entender que ele nasce dentro de nós. Partindo do princípio que somos exatamente aquilo que fizemos de nós; o Umbral nada mais é do que um reflexo de tudo isso. À bem da verdade, uma superprodução humana, onde a Sombra foi mais alimentada que a Luz. “LEGIÃO” e "SENHORES DA ESCURIDÃO vem dar visibilidade a essa dualidade: Sombra e Luz. Resta-nos, somente, escolher qual delas alimentar.

Diretamente relacionado às lides apométricas, o conteúdo de ambas as obras é digno de uma leitura atenciosa. Fica a dica e a oportunidade para discussão e estudo.




2 comentários:

  1. Jorge,
    Parabéns pela iniciativa.
    A título de colaboração, sugiro que você identifique as fontes das suas publicações, quando tiradas de livros ou sites, ou então que cite quais são as sua referências bibliográficas. Isso ajudará bastante aos internautas que pesquisam sobre esta espetacular técnica.
    Muita luz no seu coração.
    Flávio
    Caminho Semente de Luz e Amor

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Já está no BLOG, um tópico com as fontes consultadas. Ampliaremos essa relação na exata medida da nossa pesquisa. Obrigada pela participação e comentário. Paz e Luz sempre !

    ResponderExcluir